Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 14 de abril de 2015

Documentário Religiosos Contra Homossexuais: Porque a Bíblia Assim Me diz



'Para a Bíblia Assim me diz' é um filme de 2007 Americano documentário dirigido por Daniel G. Karslake sobrehomossexualidade e sua aparente conflito com o cristianismo , assim como várias interpretações do que a Bíblia diz sobre a sexualidade do mesmo sexo.

Ele inclui segmentos longa entrevista com vários conjuntos de pais religiosos (incluindo ex-líder da maioria na Câmara, Dick Gephardt e sua esposa, Jane, e os pais de Bishop V. Gene Robinson ) a respeito de suas experiências pessoais criar filhos homossexuais, e também entrevistas com aqueles (adulto ) crianças.

O filme apresenta um segmento de animação, "A homossexualidade é uma escolha?", Em que um resumo das atuais teorias científicas sobre a orientação sexual é dado. É dirigido por Powerhouse Animation Studios e narrado por Don LaFontaine em um de seus últimos papéis narração não-reboque. O filme estreou no Sundance Film Festival 2007 e mostra como a religião tem pregado o preconceito e a intolerância contra homossexuais e suas escolhas pessoais. 

O amor ao próximo, muitas vezes é trocado pelo que acreditam e o que acreditam gerou enorme sofrimento para diversas famílias, tanto religiosas como não religiosas. Vale a pena conferir. 


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Documentário Religiosos Contra Homossexuais: Porque a Bíblia Assim Me diz Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli