Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 25 de abril de 2015

Erros Teístas: Design Inteligente é uma Teoria?


    Na Ciência, quando é utilizado a palavra Teoria é no sentido de que algo foi testado diversas vezes. É aceita como verdadeira. Para encontrar um nível mais elevado deve-se ir para a área de matemática. Teoria pode ter diversos significados porém no método científico Teoria é o patamar mais elevado que se pode encontrar.

    Porque o Design Inteligente não é uma teoria? Muitas pessoas defendem que o Design Inteligente é um Teoria, porém se o mesmo fosse, não deveria ser ensinado nas escolas? Se o mesmo fosse não seria uma prova da existência de Deus?

    Muitos confundem e utilizam equivocadamente a palavra Teoria. Eis um exemplo:


    A imagem acima nos conta muito sobre está pessoa.

    (1) Podemos perceber uma dificuldade em compreender como a Bíblia e a Teoria da Evolução estão em dois lados diferentes. São opostas. Porque? A Bíblia foi escrita no tempo no qual as pessoas não possuíam o conhecimento. Quando em Gênesis é dito que Deus criou todas as coisas, significa cada tipo de animal que temos hoje. Está era a forma simples de explicar o mundo ao redor. Quando dizem que Deus pode ter utilizado a Teoria da Evolução, eles não percebem o erro. Estão passando por cima do autor de Gênesis para que consigam mesclar a ciência com a Bíblia e poderem dizer que a Bíblia e a Ciência não são opostas em diversas áreas.

    (2) Ele diz que o Design Inteligente é uma Teoria, porém nem mesmo perto disso o Design Inteligente chega. Descubra mais Clicando Aqui para compreender como funciona o método científico  Clique Aqui para assistir ao seriado do qual o Design Inteligente foi a julgamento para que o Design Inteligente fosse ensinado nas escolas.

    (3) Dificuldades em aceitar a Teoria da Evolução, mesmo quando a mesma é verificada por cientistas Teístas e os mesmo não questionam a teoria da evolução, porém quem este senhor pensa que é para contestar os cientistas? Se o mesmo não sabe nem mesmo o que é uma teoria e nem mesmo compreende a teoria da evolução adequadamente, como o mesmo pode estar na liderança e influenciando diversas pessoas negativamente? Está é uma das razões do porque muitos religiosos nunca saem do lugar, ou seja, falta conhecimento.

          Aprenda o que é a Teoria da Evolução Clicando Aqui. Aprenda o que é a Seleção Natural Clicando Aqui.   Porque muitas pessoas não entendem a evolução? Clique Aqui e será redirecionado.





  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Erros Teístas: Design Inteligente é uma Teoria? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli