Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Leis e Ameaças Religiosas

    Por acaso você sabe como a bancada religiosa no congresso afeta o estado laico, os direitos constitucionais e principalmente impede o progresso da nação?

    Não é de hoje que as bancadas religiosas, principalmente as evangélicas vem colocando pressão na opinião e principalmente na mídia. O intuito deles é empurrar goela a baixo de milhares de pessoas aquilo ao qual acreditam.

     Abertamente alegam sua crença e que a mesma deve reger o país, seja por intermédio de trocar a constituição pela Bíblia e seja por meio de impor no currículo escolar o criacionismo.

     Como os Religiosos ameaçam o estado laico, atacam nossos direitos constitucionais e apelam para a crença da maioria? Algumas Obrigações e imposições da Bancada Evangélica, confira:
 


      Líderes religiosos ditando regras em todas as esferas da administração pública brasileira. Projetos de lei que visam limitar, ou manter limitadas, diversas liberdades individuais. Frentes parlamentares que se dizem defensoras da moral e dos bons costumes, mas que são compostas majoritariamente por políticos com processos criminais.

A laicidade do Estado Brasileiro tem se encontrado sob constante ataque dos teocratas, e eles são cada vez mais influentes. Se você ainda não parou para pensar sobre o assunto, é melhor prestar atenção no perigo que isso representa!

----------------------------------------­----------
O espaço de comentários é livre, mas seja educado e exponha seus comentários com clareza. Postagens irrelevantes ou grosseiras serão removidas.
---------------------------------------­----------

Fonte: A ameaça das bancadas religiosas
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Leis e Ameaças Religiosas Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli