Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Erros Teístas - O Deus das Lacunas e do Bolso cada vez mais vazioTyson DEgrasse


    No Vídeo abaixo, Mark Finley, teólogo tenta através do Argumento do Deus das Lacunas, impor que Deus existe baseado na falta de conhecimento. No vídeo logo abaixo iremos demonstrar o porque MArk Finley está errado, utilizando um vídeo de Neil Degrasse Tyson, explicando o Argumento do Deus das Lacunas e o porque Mark Finley está Equivocado. Confira:


      Porque mesmo se conhecêssemos todas as coisas, tivéssemos todo o conhecimento possível, porque não será possível encontrar deus?

      Se Deus está além de nossa compreensão, além de nosso conhecimento, além de tudo que sabemos, então não importa quando e como, continuaremos sem jamais descobrir Deus se o mesmo não quiser. Por utilizar argumentos dizendo que a falta de conhecimento é a prova de Deus, ou da existência de Deus, é utilizar do argumento da ignorância. Deus está além do conhecimento, portanto não pode ser alcançado.  

     Agora que assistiu ao show teísta de 8 minutos, espero que tenha compreendido aonde se encontra a falha de Mark Finley, se não compreendeu, não iremos te deixar na mão. O Vídeo abaixo de Neil Degrasse Tyson, irá explicar em Detalhes como Mark está equivocado. Confira:


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Erros Teístas - O Deus das Lacunas e do Bolso cada vez mais vazioTyson DEgrasse Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli