Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 31 de março de 2015

EI executa casal a pedradas por sexo antes de casamento

Até quando ouviremos os absurdos providos por animais não civilizados? Não adianta se esconder. A religião se não for um mal é algo a ser evitado. O problema não são os religiosos, mas sim sua programação através de sua base, ou seja, os livros sagrados. Dos quais moldam a visão da realidade e mudam a moralidade para aquilo que eles acham correto como matar alguém a pedradas por fazer sexo antes do casamento.

 Os Cristãos podem se achar que são evoluídos, porém o antigo testamento não desaprova tal comportamento. Deve- se tomar muito cuidado com a religião, pois quando ela se encontra na mão de pessoas comuns, é onde o problema realmente acontece. Animais.



 Fotos chocantes divulgadas pelo Estado Islâmico revelam a cena da execução a pedradas de um casal jovem na cidade de Mossul, Síria, realizada por doze terroristas. Segundo o The Mirror, um dos jihadistas lê uma mensagem afirmando que a mulher e o homem, que têm cerca de 20 anos, cometeram “fornicação”, mantendo relações sexuais antes do casamento.1

Uma multidão é vista assistindo ao apedrejamento na cidade controlada pelo grupo. As duas vítimas estão ajoelhadas e vendadas e recebem pedradas em todos os lugares do corpo. De acordo com a publicação, a mulher morreu pouco antes do homem – levando três pedradas.

Os jihadistas puderam ser vistos carregando sacolas cheias de pedras e as colocam na rua, onde a execução aconteceu para o público. As vítimas ficam caídas, mergulhadas em sangue, enquanto as pessoas observavam.

Nos últimos meses, cenas de brutalidade como esta têm sido divulgadas pelo grupo terrorista, tais como a execução de homens gays, que são jogados do alto de prédios na Síria.

Acredite no que quiser, porém no ateísmo você jamais verá algo desta forma. Raramente verá um ateu dizendo essas coisas ou fazendo essas coisas. Obrigado religião por você existir, graças a você posso ter certeza que o ateísmo sem duvidas é melhor e superior. 

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EI executa casal a pedradas por sexo antes de casamento Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli